Novas séries da Netflix!

terça-feira, abril 21, 2015 Unknown 5 Comments



A netflix recentemente disponibilizou novos filmes e séries! No post de hoje, saiba o que achei de cada uma e aperte o play.

Unbreakable Kimmy Schmidt




Kimmy esteve presa por 15 anos abaixo da terra, com mais 3 mulheres e um homem, onde acreditavam que eram os únicos sobreviventes da terra após o apocalipse. Elas eram instruídas por um líder, e após serem descobertas são libertadas para o mundo com uma grande surpresa: não ocorrera nenhum apocalipse. Já na cidade de NY, ela vai demonstrar sua inocência e agilidade para ajudar os outros. A proposta da série é comédia, mas é do tipo que se você rir uma vez é muito.

Better call Saul




Saul Goodman é um advogado, ou pelo menos tenta ser. Nessa série, que precede a vida de Saul, de Breaking Bad, conhecemos um Soul desajeitado na vida de advogado tentando sobreviver. A série conta como ele conseguiu ser o pilantra e esperto de Breaking Bad. Vi algumas pessoas criticando que a série não chega aos pés de BB, e concordo. Mas a proposta é outra, mostrando um lado cômico e inteligente. 


The returned




Após um acidente de ônibus escolar, os mortos de uma cidade americana começam a retornar. Ou pelo menos, é o que percebemos de primeira. A primeira a retornar é Camille, após 4 anos de acidente, e sua família escondem-a até perceber que existem outros mortos retornados. A série é de suspense, e é produzida por Carlton Cuse (Bates Motel, Lost) e Rule Tucker (True Blood). A primeira cena do acidente tem um efeito especial muito tosco (pra não dizer mal produzido), e que deu um desânimo, mas a continuação da série é de prender a atenção.


Demolidor




Diretamente dos super heróis da MARVELL, demolidor é um rapaz que ficou cego aos 9 anos de idade, e desde então tem que lidar com isso. Acontece que, ele adquire habilidades para lutar, e se faz de advogado para saber sobre os casos da cidade de NY. A cada ep é um novo caso, e a gente descobre mais sobre ele.


Algumas séries foram lançadas no início do ano, mas achei legal comentar elas aqui.
Quais vocês estão assistindo?

5 comentários:

  1. Estou louca para assistir Demolidor.

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Só conhecia a primeira, mas nem consegui assistir.

    SORTEIO: www.rockcomluxo.com
    www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  3. Eu estou acompanhando Demolidor e meu deus... Está bom demais! *-*

    Dark Sky

    ResponderExcluir
  4. Não sou de acompanhar séries (dá pra contar nos dedos de uma mão aquelas que assisti pelo menos uma temporada completa), mas dentre as que você citou, eu fiquei com vontade de assistir The Returned. A proposta dela parece ser muito boa, pelo menos.

    Com relação à primeira que você comentou, jurava que fosse, sei lá, drama, suspense, terror... qualquer coisa, menos comédia! Fiquei surpresa quando li a última linha do parágrafo JFDNGDJFNGJDN

    ResponderExcluir
  5. Estou muito curiosa sobre Better Call Saul. Adorei Breaking Bad e ele foi um personagem que contribuiu muito na série.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3