Séries canceladas: whyyy?

sexta-feira, agosto 14, 2015 Unknown 10 Comments



Uma pessoa que é viciada em séries sofre muitas dores (quem é, conhece) mas nada pior do que aquela morte sem sentido de cancelarem a sua série favorita. Se você já sofreu com isso, vamos nos unir nesse club.

As séries são canceladas por diversos motivos: baixa audiência, bloqueio criativo dos criadores, etc... mas nenhum motivo é aceitável quando se trata da série que a gente gosta!
Lembro até hoje da dor de ver The carrie diares cancelada (a long time ago, eu sei), e calcelaram outra série que eu estava acompanhando, The returned, que eu até fiz condescendências sobre ele aqui.



Você se apega aos personagens, à história, sonha até com o que irá acontecer e quando você desperta descobre que tudo não passou de um erro de premonição. A melhor coisa a se fazer nessa horas é procurar uma série nova para substituir os personagens favoritos.

Se você também está passando por isso, separei umas séries para você ter uma reabilitação de não se apegar aos personagens. O lema é: não se apegue, ele vai morrer.




Essas indicações são como uma dose de desapego. Se você conhece mais alguma série que possa ajudar nessa sessão terapia, deixe aí nos comentários. 

Sashay away.

10 comentários:

  1. É horrível, foi por causa disso que acabei não seguindo muito as séries, assisto mais não com muita frequência. Gostei das séries que indicou, quero muito ver Game of Thrones *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também acompanhava The Carrie Diaries e fiquei triste com o cancelamento :/
    As séries que você escolheu como desapego são bem verdade, não tem como você se apegar a um personagem principalmente em The Walking Dead e Game of Thrones, essa última que série boa pra morrer personagens importantes hein?!?
    Beijos,

    ResponderExcluir
  3. São loucas por séries , Amo Tvd e quero começar a ver Game of Thrones
    todos que eu conheço falam bem dessa série
    http://utopiasdegarotaa.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. nunca nenhuma série que eu estivesse acompanhando foi cancelada (Revenge foi, mas eu já tinha parado de assistir mesmo, pq tava um porre hauahauh), mas entro em depressão profunda sempre que minhas séries favoritas acabam. Breaking Bad é uma que não superei e já estou reassistindo e ainda assistindo Better Call Saul pra matar a saudade *-*
    Das que você recomendou só não assisto Vampire Diaries, as outras três eu amo, principalmente GoT e Breaking Bad, como já disse...

    ResponderExcluir
  5. Game of Thrones é a série do desapego! hahahahaha. Sempre que começo a gostar de um personagem ele morre no episódio seguinte hahahaha. Melhor série <3
    Sua série favorita ser cancelada é a pior morte de todas HAHA. A um tempo atrás eu era viciada numa série, Kyle xz, e quando estava no auge, no topo dos acontecimentos e boa DEMAIS adivinha? Cancelaram. Vontade de matar um e depois morrer hahahahaa.
    O mal de gostar tanto de séries é esse apego que criamos né? hahahaa.
    Beijos! ♥

    Clareando Ideias

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia meu Povo!
    O Post de hoje foi feito para você que tem ou já teve uma sogrinha!
    A Sugestão de Filme de hoje vai te fazer entender essa relação, dá uma olhadinha lá no Blog que você vai amar!

    http://isayforeveryoung.blogspot.com.br/2015/08/sogrinha-querida-voce-tem.html

    ResponderExcluir
  7. Sei muito bem como é isso (inclusive fiz um post sobre 3 séries que eu amava e foram canceladas - e the carrie diaries está no meio delas). Como eu disse lá, todas as séries mereciam um final perfeito, né? <3 Odeio quando acaba e o final deixa a desejar.. Um beijo!

    ResponderExcluir
  8. Ainda bem que eu não consigo me viciar em séries! Porque eu realmente perderia um rumo da vida hahaha eu já fiquei brava com a mudança de atores no homem aranha imagina nisso xD

    Beijo |Amarilis
    Obrigada pela visita no Amarilis ;)

    ResponderExcluir
  9. Realmente, as séries que você indicou não é daquelas que dá pra se apegar. Já me iludi muito amando personagens e do nada, ele morreu.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda hoje choro as pitangas por cancelarem Revolution, não consigo superar.
    Uma série para praticar o desapego que gosto muito e vai voltar em janeiro é The 100. A série é ótima, cheia de ação e mortes que vão partir o coração, mas enfim... Ainda não superei o cancelamento de Revolution. Já falei isso, né?! Kkkkkkk

    Beijos =*
    blogflorescencias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3