3 filmes para (tentar) gostar da Chloe Moretz

quarta-feira, novembro 18, 2015 Unknown 4 Comments

Estar nos holofotes não parece ser fácil, pois o tempo todo os famosos estão sendo criticados por algo que fizeram. Provavelmente você conhece esse rostinho lindo e que tá fazendo muitos filmes. Hoje, vou falar da Chloe Moretz.


Não lembro exatamente quando foi o primeiro filme que assisti com ela (Vovozona? talvez), mas passei a reparar mais nela, como atriz, depois de assistir Deixe-me entrar.


O filme é de terror (foto do topo), e a personagem da Chloe é uma demônia (n sei bem que ser ela é) que precisa de sangue para se alimentar, e causa alguns assassinatos na cidade. Tenho que confessar que prefiro a atuação dela de quando ela era mais nova, pois parece que abusaram um pouco da fama que ela fez para colocarem em tudo que é filme, veja porquê.



Se eu ficar é baseado no livro de Gayle Forman (que eu ainda não li, não posso comparar os dois) mas é a história de uma menina (VEM SPOILER POR AÍ), que sofre um acidente de carro e que perde toda a família (eu avisei). A história é bem triste, mas sabe quando você esperava mais do filme, mas não por ele ser ruim, mas sim pela atuação não ter te enlaçado de vez?



O último filme que assisti com ela foi Lugares Escuros, onde ela não está no papel principal, mas é relevante para a história. A personagem dela é uma psicopata, satanista e tenho que confessar que adorei o trabalho dela. Ela fica bem em papéis de má.


O que vocês acham da presença da Chloe nos filmes? Quais vocês me indicam?
Deixem aí nos comentários, pois quero saber tudinhooo!


4 comentários:

  1. Eu amo ela e os filmes que ela faz.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu não curto ela não. Sei lá, tem atores que eu simplesmente não consigo gostar da atuação. Não que eu tenha visto muita coisa com ela, mas talvez eu dê uma chance kkkk.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre adorei ela como atriz, mesmo nem sempre adorando os filmes que ela faz hahaha

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Só assistir até agora Se eu ficar, já tenho dois filmes pro fim de semana, hehehe.
    (Tô seguindo o Blog, beijão!)
    http://girlswholoveparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3