Como se livrar de um assassinato com Annalise

quinta-feira, novembro 12, 2015 Unknown 9 Comments

how-to-get-away-with-murder-série-post

How to gert away with murder entrou para a lista das minhas séries preferidas da vida, e simplesmente pelo fato de me deixar engasgada a cada episódio. O porquê disso tudo você verá a seguir!


A série rola em tornos de uns alunos de direito, sua professora (Annalise) e os assistentes (Bonnie e Frank). Acontece que, você imagina que será uma trama super normal, até surgir o assassinato de uma das alunas da universidade e o que vem associado a isso.

how-to-get-away-with-murder-série-post


O que aconteceu, quem matou e porquê, tudo isso é revelado ainda na 1 temporada. Acontece que, outras acontecimentos se entrelaçam com o assassinato da aluna, envolvendo todos nessa bola de neve. Annalise se encarrega de proteger seus alunos e assim mostra toda a sua habilidade com o direito criminal. Mas até onde ela irá para conseguir protegê-los?

A série é de suspense e do tipo que te obriga a assistir os outros episódios compulsivamente. Cada um revela algo sobre os personagens da trama, e o que eu posso dizer sobre a 2 temporada? Continua incrível!


Se você ficou curioso, assiste ao trailer da série aí embaixo.
Quem ficou com vontade de assistir? Quem já assiste?
Me contem aí nos comentáaariosss 





9 comentários:

  1. Olá Susan ou Amanda rsrs tudo bom?
    Gente!!! Realmente o que falar de How to Get Away que não seja sinônimo de incrível? Não sei. Ahh lógico que sei, é a série onde os 5 minutos finais te mata do coração ainda mais hahaha. E essa segunda temporada...dá até tristeza saber que terá o hiato de final de ano e após o 2.09 só em janeiro...como sobreviver com essa série só em janeiro me fala??
    Abraços e parabéns pelo blog, já seguindo ele ^^

    Brigada Paralela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não sei como sobrevivo a cada finaaaaal, analise melhor personagem. jesus, essa mulher me mata do core.
      beijos

      Excluir
  2. Eu amo séries que prendem a pessoa a cada episódio, e essa parece ser muito boa. Vou adicionar na minha listinha de séries pra assistir, rsrs. Beijos! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adicione mesmo! essa merece um tempo reservado para ser assistida.

      Excluir
  3. Essa é a melhor série lançada em 2014! AMO D+
    E fico super feliz com o sucesso que ela está fazendo agora. O elenco é foda, a história é foda e o suspense melhor ainda.

    Beijos.

    www.bocaabocablog.com

    ResponderExcluir
  4. Eu assisti o primeiro episódio dessa série há alguns meses, e nem lembro porque não continuei. Acho que deve ter sido o quantidade de séries que eu tinha que atualizar na época hahaha mas eu gostei muito da premissa e ela está na minha lista de séries que eu quero muito assistir.

    Abraço,
    literarizei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sempre via ela na netflix, mas nunca tinha dado bola. Até que me indicaram e eu enlouqueci <3 vale super a pena.

      Excluir
  5. eu simplesmente amooo, a historia é incríveil, prende a atenção realmente. Assiste em um fim de semana toda a temporada, surtando pra 2° temp.

    obg pela visita, lindas *--*

    http://thisnewyellow.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3