Taking Stock 2/ Fevereiro

domingo, fevereiro 28, 2016 Unknown 6 Comments



Dois dias a menos fazem diferença sim, viu? Resolvi contar o que aconteceu no meu mês de Fevereiro e compartilhar uns links legais!

Mês passado eu fiz um Taking Stock, e expliquei de onde surgiu a ideia do post, e etc. Gostei muito de fazê-lo e recebi comentários positivos de vocês, e esse mês resolvi fazer também!



Ouvindo

Eu descobri essa playlist no Spotify, que é o de Jazz para dormir. Pra quem curte o som, é maravilhoso. Não só pra dormir, mas pra jantar, escutar enquanto ler. Eu adoro.



Pinning

Ultimamente eu estou a louca da decoração, e estou buscando muitas referências de decoração para quarto. Aí me surgiu o pinterest, com milhões de sugestões, e eu louca dando pin em tudo,



Amando



Eu descobri esse canal americano de duas meninas que fazem DIY. Apenas estou doida, porque são coisas bem diferentes e legais.



Estudando

Eu poderia deixar isso em branco, já que minhas aulas não começarão em junho, mas NÃO! Estou aproveitando as férias para estudar inglês e ler alguns livros sobre cinema. (aliás, se quiser indicar algum, fique a vontade).


Comendo 










Eu não sou do tipo muito fã de frango, mas inventei um jeito de fritá-lo e deixá-lo mais gostoso e que foi super aprovado aqui em casa. E que foi colocar Molho Inglês ao fritar. Eu não costumo colocar sal, então quando uso o molho não fica super salgado.


Acessando

Essa mês eu encontrei um texto muito verdadeiro sobre amizade, no Blog De Clara. Do tipo que eu pensei, ufa! não sou a única louca que se decepciona com algumas coisas. Vale a pena conferir aqui.




E vocês, o que andaram fazendo no mês de Fevereiro?
Se tiverem algum link legal, deixem aí nos comentários!

6 comentários:

  1. AAAAI EU AMO ESSE TIPO DE POST! A gente começou a fazer juntas, mas eu vi no blog da Mariele, e não no Garimpô, mas tá valendo, adoro quando encontro blogueiras que gostam das mesmas coisas que eu! Gente, preciso fritar franguinhos assim! Eu adoro molho inglês e nunca pensei em usar assim, na hora de fritar. Vou fazer! Beijosss!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. testeeee, é bem gostoso.
      que bom que gostou do post <333

      Excluir
  2. Adoro posts assim hahah Amei esse canal de DIY, apesar de quase nunca fazer, adoro ficar vendo, principalmente alguns mais diferentes. E vou escutar essa playlist quando eu for ler <3

    Bjs
    oh, wow, lovely ❁

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm nunca faço kkkkk apesar de sempre planejar. Mas adoro as ideias maras

      Excluir
  3. Eu adoro posts assim!! E amei a playlist de jazz que por sinal é um dos top 5 ritmos na minha vida <3

    Com amor,
    www.descomplicadablog.com.br

    ResponderExcluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3